sábado, 22 de outubro de 2011

Oração

"e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. " Mateus 21:22

"Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda." 1 Timóteo 2:8

"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes." Mateus 6:7-8

"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7-8

"e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei." João 14:13-14

"Orai sem cessar."1 Tessalonicenses 5:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário